Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

DROGAS

Dois são presos e ponto de tráfico é descoberto em Venâncio Aires

Diversas porções de drogas foram apreendidas, além de dinheiro e outros objetos

A Policia Civil prendeu no início da tarde de sexta-feira, 21, dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico, em uma residência no Bairro Battisti, em Venâncio Aires. Junto da dupla, a polícia apreendeu diversas drogas, além de cadernos de anotações e balança de precisão.

O delegado Felipe Staub Cano, titular da Delegacia de Polícia de Venâncio, relatou que a Policia Civil tinha como objetivo prender preventivamente um homem suspeito de cometer crimes como roubos e furtos na região. Contudo, no local onde estaria este suspeito, os policiais se depararam com um possível ponto de drogas.

Na casa, foram recolhidas 51 buchas de cocaína, 15 porções de maconha, além de objetos que seriam utilizados na ação criminosa, como celulares, balanças, tesouras e cadernos de anotações, além de R$ 275,00 em notas fracionadas. “As buchas estavam embaixo de uma almofada, em um sofá próximo à janela, onde estaria sentado um dos jovens. As drogas embaladas em pequenas porções são indicativos que ali seria um ponto de droga da cidade”, descreveu o delegado.

Publicidade

Os dois suspeitos, de 19 e 25 anos, foram conduzidos para Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e serão encaminhados para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). Conforme Felipe Cano, apenas o homem mais velho possui antecedentes criminais.

A Polícia irá ampliar as investigações para localizar o outro homem suspeito de cometer roubos e furtos. Além disso, a PC estuda a possibilidade do envolvimento dele com drogas.

LEIA TAMBÉM: Troca de informações entre forças policiais qualifica combate ao crime na região

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.