Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tentativa de fuga

Dois são presos com cerca de dez quilos de drogas em Sobradinho

Além da droga, foram apreendidos dois celulares e R$ 1.170,00 em dinheiro

A Brigada Militar de Sobradinho prendeu dois homens pelo crime de tráfico de drogas no início da noite de sexta-feira, 21. Eles tinham cerca de dez quilos de maconha, além de dinheiro e materiais usados para embalar o entorpecente.

Por volta das 20h30, uma guarnição se deparou com o veículo Fiat Uno, de cor preta, na entrada da cidade, no Acesso Euclides Bento Pereira. Quando tentou fazer a abordagem, a dupla fugiu. Ocorreu uma perseguição que durou cerca de 15 minutos e seguiu por varias ruas e bairros da cidade. No momento em que os homens entraram no Bairro Medianeira, eles começaram a atirar contra os policias e houve troca de tiros. Após, eles dispensaram objetos para fora do carro.

Bandidos utilizaram um Uno na fuga

Quando ingressaram na Rua Borges de Medeiros, próximo da saída para Lagoa Bonita do Sul, os suspeitos perderam o controle do veículo e colidiram em uma árvore, momento em que foram presos. Durante busca no Uno, foram encontrados nove tijolos de maconha e uma balança de precisão.

Publicidade

A Brigada Militar da região se mobilizou e encontrou em um matagal próximo mais três tijolos de maconha, totalizando pouco mais de nove quilos. Foram apreendidos ainda dois celulares e R$ 1.170,00 em dinheiro.

Os homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Sobradinho, onde foi lavrado o flagrante para um deles. Este foi levado ao Presídio Estadual de Sobradinho. O outro foi liberado, pois é menor de idade.

Nenhum policial militar ficou ferido na ação. A arma utilizada não foi localizada. Ainda na manhã de sábado, 22, populares encontraram mais um tijolo de maconha em um mato.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Acidente deixa cinco pessoas feridas em Sobradinho

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.