Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

HOMICÍDIOS

Dois corpos são encontrados em Encruzilhada do Sul

Foram encontrados na manhã deste domingo, 23, os corpos de dois moradores de Encruzilhada do Sul. A Brigada Militar foi acionada por volta de 9h30 e confirma que os cadáveres estavam em um matagal, na localidade de Passo das Canas, interior do município. Eles se encontravam amarrados e amordaçados.

A delegada plantonista Raquel Schneider afirma que, pelo apurado até aqui, os dois tinham um relacionamento e não foram mortos naquele local. O avançado estado de decomposição impediu a Polícia Civil de indicar as causas das mortes, mas há certeza de que se trata de duplo homicídio. Ainda não se sabe há quanto tempo o crime ocorreu, nem há suspeitas quanto às motivações.

As vítimas foram identificadas como Paulo Ricardo Cardoso Carvalho e Maria Eduarda Aires Dias. Maria Eduarda era uma mulher trans. Os dois corpos foram encaminhados para necropsia.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Corpo é encontrado em terreno no Loteamento Santa Vitória

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.