Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Carro furtado em Boqueirão do Leão é recuperado em Rio Pardinho

A Brigada Militar recuperou, no início da noite deste domingo, 23, em Rio Pardinho, interior de Santa Cruz do Sul, um carro furtado. O Corsa Wind, vermelho, foi furtado à tarde, em Boqueirão do Leão e acabou abordado em Rio Pardinho, no início da noite, pela BM de Santa Cruz, com apoio da corporação de Sinimbu. O crime ainda nem tinha sido registrado pela proprietária.

Dois suspeitos, que estavam no veículo, foram presos: um homem de 37 anos, morador do Bairro Santo Antônio, em Santa Cruz do Sul, que já tinha passagens pela polícia; e uma mulher, de 34 anos. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, para o registro do flagrante.

Um adolescente, de 17 anos, que também estava no veículo, foi apreendido. A proprietária do Corsa foi avisada e procurou a Polícia Civil para fazer o registro do furto e reaver o veículo.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Corpo é encontrado em terreno em Linha Santa Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.