Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Polícia Civil apreende munições no bairro Santa Vitória

Foram encontradas munições de vários calibres, além de itens que seriam usados no tráfico de drogas

Na tarde desta sexta-feira, 28, a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Santa Cruz do sul desencadeou uma ação contra o crime organizado que domina o tráfico de drogas no Bairro Santa Vitória. Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais da Draco localizaram, em uma casa do bairro, munições de diferentes calibres, além de quatro balanças de precisão e rolos de fita adesiva.

O delegado titular da Draco, Marcelo Chiara Teixeira, relata que a polícia investigava o local há cerca de um mês, como um possível depósito de armas de uma facção que atua na cidade. “Contamos com cinco policiais da delegacia na operação. O possível dono dos materiais não estava em casa no momento da ação. Iremos avaliar a conduta do suspeito e solicitar esclarecimentos”, comenta Teixeira, referindo-se aos próximos passos da investigação.

Material apreendido:

Publicidade

  • 72 munições calibre 12;
  • 75 munições calibre .38;
  • 30 munições calibre .380;
  • 25 munições calibre 7.65;
  • 02 munições calibre 9mm;
  • 04 balanças digitais; e
  • 04 rolos de fita adesiva.

Marcelo Chiara Teixeira ainda ressaltou que a Draco segue atenta às movimentações do tráfico na Zona Sul da cidade, ponto em que são registrados maiores índices de criminalidade em Santa Cruz do Sul.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil procura donos de objetos furtados em Santa Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.