Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CRIME

Família é feita refém durante assalto no interior de Arroio do Tigre

Carro roubado foi encontrado nesta quarta, em meio a uma plantação de soja, em São Luiz Gonzaga, na região das Missões

Uma família foi feita refém durante um assalto, na noite dessa terça-feira, 3, na Localidade de Linha Paleta, interior de Arroio do Tigre. Pelo menos cinco homens armados chegaram à propriedade por volta de 20h30 e anunciaram o assalto.

O proprietário, Demar Preuss, de 44 anos, a esposa de 40 anos e a filha do casal, de 16, foram amarrados com barbante de enrolar o fumo, da própria propriedade. As vítimas ficaram trancados no banheiro por cerca de uma hora. Não houve agressões. Com o auxílio de uma faca, a família conseguiu se desamarrar e procurar por ajuda.

Os bandidos levaram o carro da família, um Fiat Siena preto, um trator, aparelhos eletrônicos e carne. O carro roubado foi encontrado nesta quarta-feira, 4, em São Luiz Gonzaga, na região das Missões. Não há mais informações sobre como a polícia chegou até o veículo.

Publicidade

Os criminosos chegaram à propriedade para o assalto em um VW Fox cinza, com placas de Santa Rosa. Testemunhas relataram para a Brigada Militar que o carro já havia passado pelo local no início da tarde.

A Brigada Militar, com auxílio de moradores, fez buscas nas redondezas e o trator foi localizado abandonado em uma lavoura de soja. Segundo testemunhas, o equipamento já estava pronto para ser carregado por um caminhão. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Arroio do Tigre. A Polícia Civil vai investigar o crime. Até o momento, ninguém foi preso.

LEIA TAMBÉM: Brigada Militar reforça o combate aos ladrões de gado

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.