Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Investigação

Identificado corpo encontrado em Rio Pardo

O corpo encontrado à margem do Rio Jacuí, no Balneário Santa Vitória, em Rio Pardo, foi identificado pela Polícia Civil. Trata-se de Everton Gonçalves da Silva, de 42 anos, morador de Minas do Leão, natural de Rio Pardo. Ele foi localizado no início da tarde desse sábado, 7. Por volta das 12h30, a Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas.

Em entrevista ao programa Cidade Alerta da Rádio Rio Pardo, o delegado de Polícia Civil de Rio Pardo, Anderson Faturi explicou que Everton Gonçalves da Silva estava em Rio Pardo desde quinta-feira para visitar familiares. Ele deveria retornar para Minas de Leão no sábado, quando entrou em contato com parentes pela última vez na parte da manhã.

A causa da morte de Silva segue desconhecida. O corpo foi encaminhado para necropsia. “Ele apresentava ferimentos, mas não se sabe que ferimentos são esses ou se eles foram a causa da morte”, explicou Faturi. Ainda conforme o delegado, a Polícia Civil conseguiu entrar em contato com uma irmã da vítima. Ela identificou o corpo e repassou informações sobre ele.

Publicidade

Até o momento, a Polícia Civil não identificou antecedentes criminais envolvendo o homem. “Com a identificação dele, a gente vai tentar fazer a investigação da vida regressa”, diz. Nos próximos dias, a Polícia deve entrar em contato com as pessoas que estiveram com Everton durante a sexta-feira e o sábado.

LEIA MAIS: Corpo é encontrado no Balneário Santa Vitória, em Rio Pardo

Confira a entrevista com o delegado Anderson Faturi:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.