Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Vitória

Homem encontrado morto em Rio Pardo foi atingido com uma facada

Everton Gonçalves da Silva, de 42 anos, morreu em decorrência de uma facada no tórax. A informação foi repassada pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira, 9, após a identificação do corpo. O homem foi encontrado sem vida às margens do Rio Jacuí, no Balneário Santa Vitória, em Rio Pardo, no início da tarde desse sábado, 7. Ele era natural de Rio Pardo, mas morava em Minas do Leão.

LEIA MAIS: Identificado corpo encontrado em Rio Pardo

A vítima estava em Rio Pardo desde quinta-feira, 5, para visitar a família. Everton voltaria para Minas do Leão no sábado, quando entrou em contato com parentes pela última vez na parte da manhã. O corpo dele foi identificado pela irmã, que também repassou informações sobre Everton.

Nos próximos dias, a Polícia Civil deve investigar o que Everton fez e com quem esteve em Rio Pardo. Até o momento, não foi identificado nenhum antecedente criminal envolvendo o homem. “Com a identificação dele, a gente vai tentar fazer a investigação da vida regressa”, explica o delegado de Polícia Civil Anderson Faturi.

Publicidade

LEIA MAIS: Corpo é encontrado no Balneário Santa Vitória, em Rio Pardo

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.