Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Carro vai parar na calçada após acidente no Centro de Santa Cruz

Foto: Aline Silva

Acidente envolveu três veículos nesta manhã

Um acidente de trânsito envolveu três carros na manhã desta quarta-feira, 11, no Centro de Santa Cruz do Sul. Com o impacto, um dos veículos acabou sobre a calçada. A colisão aconteceu por volta das 8h40, na esquina das ruas Venâncio Aires e 28 de Setembro, em frente a uma imobiliária.

O acidente envolveu um Palio, um New Fiesta e um Corsa. Conforme relato dos motoristas, o Fiesta acabou colidindo no Palio na esquina. Com o impacto, o condutor do Fiesta ainda perdeu o controle do carro e colidiu em um Corsa, que estava estacionado nas proximidades.

O Palio era ocupado por duas pessoas, que permaneceram dentro do carro após a colisão por estarem sentindo dores no peito. No Fiesta, também estavam duas pessoas, mas que não tiveram ferimentos.

Publicidade

A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul está no local, assim como a Fiscalização de Trânsito, orientando o fluxo de veículos, que ainda é confuso no local. Corpo de Bombeiros e Samu também estão no local. O New Fiesta está sobre a calçada.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.