Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Chamas

VÍDEO: bombeiros trabalham por três horas para combater incêndio em Rio Pardo

Dois caminhões precisaram atender a ocorrência

O Corpo de Bombeiros de Rio Pardo trabalhou por cerca de três horas na noite dessa terça-feira, 10, para conter chamas que atingiram uma taquareira. O caso aconteceu no Bairro Guerino e os profissionais foram acionados por volta das 21 horas. O local era cercado de casas, já que o bairro é residencial.

Dois caminhões dos bombeiros estiveram no local e, conforme o comandante do Corpo de Bombeiros de Rio Pardo, tenente Robson Marcelo Vicente Lemes, inclusive colegas que estavam de folga deram apoio na contenção das chamas. O relato foi publicado por ele nas redes sociais.

Segundo o comandante, na publicação, o incêndio de grandes proporções aconteceu em uma área de difícil acesso para o uso das mangueiras. A ação dos profissionais garantiu que nenhuma casa das proximidades fosse atingida pelo fogo.  

Publicidade

LEIA TAMBÉM: VÍDEOS: incêndio atinge prédio no Centro de Cachoeira do Sul

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.