Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PRISÃO

Foragido é preso com CNH falsa em Santa Cruz do Sul

Por volta das 16 horas desta quarta-feira, 11, a Brigada Militar de Santa Cruz do Sul, por meio do Pelotão de Operações Especiais (POE) prendeu um homem de 41 anos por adulteração de documentos. Havia, ainda, contra ele dois mandados de prisão. Ele era procurado pela Justiça de Erechim, por suspeita de estupro da própria filha no final do ano passado.

Conforme a BM, o conselho tutelar identificou menores de idade vendendo produtos na área central da cidade. A polícia encontrou um adolescente, que teria 12 anos, mas não conseguiu abordá-lo porque ele foi resgatado por um veículo. Este carro foi localizado no estacionamento de um posto de combustíveis, no quilômetro 100 da RSC-287, em Santa Cruz.

Durante a abordagem, o menor não foi encontrado. De acordo com informações, ele teria embarcado em um ônibus junto de um primo rumo a Viamão, na região metropolitana.

Publicidade

Segundo a BM, o suposto motorista do veículo foi identificado e apresentou uma carteira de motorista falsa. Ao pesquisar o nome do homem, os policiais perceberam que ele era procurado pela Justiça de Erechim. O foragido confessou que é acusado de tentativa de estupro contra a própria filha. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia e depois encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz.

LEIA TAMBÉM: Brigada Militar prende dupla por abigeato

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.