Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Motoboy tem o pé amputado após sofrer acidente

Há dois anos trabalhando como motoboy em Santa Cruz do Sul, Eduardo Veleda, de 30 anos, sofreu um acidente na noite de sábado, 21, enquanto voltava de uma entrega. Um carro teria cortado a frente da motocicleta e Eduardo não conseguiu evitar a colisão. Com isso, foi para o hospital e por causa da gravidade dos ferimentos precisou amputar o pé esquerdo.

Ele conta que retornava do Corredor Zanette, no Bairro Esmeralda, no sentido Bairro/Centro, depois de entregar uma pizza. “Quando cheguei perto de um posto, na Euclydes Kliemann, um carro tentou ingressar no posto e cortou a minha frente. Não tive como evitar o choque. Bati no carro, parei uns 15 metros longe da colisão e tive um ferimento grande na perna”, conta ele, lembrando que o motorista do carro prestou atendimento.

Passado o susto, Eduardo diz que não vai se abalar e acredita receber alta na próxima sexta-feira, dependendo de como vai estar a cicatrização do ferimento. A função era uma das fontes de renda da família. A esposa dele trabalha no estacionamento rotativo de Santa Cruz e eles têm um filho de quase três anos. “Tenho muito apoio dos meus familiares e amigos. Isso está me fazendo muito bem, então não vou deixar me abalar e farei de tudo para ter uma vida como antes. Claro, terei limitações, mas para tudo se tem um jeito e irei dar a volta por cima.”

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Loja de automóveis é arrombada pela segunda vez no ano em Santa Cruz

BOM DIA ?‍♂️QUERO AGRADECER A TODOS PELAS MENSAGENS DE FORÇA E APOIO QUE ESTOU RECEBENDO, ME AJUDOU MUITO POIS ESTAVA…

Posted by Eduardo Veleda on Monday, March 23, 2020

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.