Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Investigação

Polícia Civil prende homem por tráfico em Sobradinho

Na manhã desta quarta-feira, 25, policiais da Delegacia de Sobradinho, coordenados pela delegada Graciela Foresti Chagas, prenderam preventivamente um homem em Lomba Alta, interior do município de Ibarama. Ele é suspeito de tráfico de drogas.

Conforme a delegada Graciela o homem é proprietário de uma cancha de bocha e no local foi promovido um evento festivo no final de semana, contrariando as determinações que proíbem aglomeração de pessoas para evitar a disseminação do coronavírus. Além disso, imagens veiculadas nas redes sociais mostravam a comercialização e o consumo de drogas no local.

Por fim, a delegada esclareceu que ele já era investigado pela prática de vários crimes pelas delegacias de Sobradinho e Agudo. A prisão desta quarta foi solicitada pelo Ministério Publico de Sobradinho. O preso foi recolhido ao Presídio Estadual de Sobradinho.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Dupla armada assalta estabelecimento comercial em Passa Sete

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.