Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Encruzilhada do Sul

Homem é preso após invadir propriedade e agredir vítima

Na noite desse sábado, 28, na localidade de Rincão dos Machados, interior de Encruzilhada do Sul, a Brigada Militar prendeu um homem de 47 anos por roubo em uma propriedade. A prisão ocorreu após a informação de que quatro homens, usando máscaras hospitalares chegaram na propriedade, primeiramente pedindo gasolina, e em seguida anunciaram o assalto.

Os bandidos renderam o proprietário, agrediram e amarraram a vítima em um galpão. Eles fugiram do local levando armas de fogo, facas, motosserras, dinheiro e o carro da vítima. No entanto, eles sofreram um acidente, abandonaram o veículo e mais outro automóvel usado para realizar o assalto.

Nas buscas foi localizado um homem portando uma faca que havia sido roubada da propriedade. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem e encaminhado à Delegacia de Polícia onde está sendo lavrado o flagrante. Os outros três bandidos ainda não foram localizados e nem os objetos roubados. Informações sobre o caso podem ser repassadas à BM pelo telefone (51) 3733-1253 ou 190.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Mulher é presa por tráfico em Venâncio

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.