Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Acidente envolve dois veículos no Centro de Santa Cruz

Foto: Leandro Porto

Um acidente de trânsito deixou quatro pessoas levemente feridas no Centro de Santa Cruz do Sul no começo da manhã desta quarta-feira, 1º. A colisão envolveu dois veículos, pouco depois das 9 horas, na esquina das ruas Tenente Coronel Brito e Tiradentes.

Conforme a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, uma Fiorino seguia pela Tenente Coronel e um Del Rey trafegava pela Tiradentes, ambos com placas de Santa Cruz, quando o acidente aconteceu.

Na Fiorino estava apenas o condutor, que teve escoriações. No Del Rey, havia três pessoas, que também tiveram ferimentos leves. Os quatro foram atendidos no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Publicidade

O trânsito chegou a ficar parcialmente trancado no local, até por volta das 10h15, quando os carros foram retirados da pista. Logo em seguida, o trânsito foi liberado e já flui normalmente.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.