Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Entorpecentes

BM de Venâncio Aires prende homem por tráfico de drogas

Um homem foi preso por tráfico de drogas na madrugada deste domingo, 5, em Venâncio Aires. Por volta dos dez minutos da madrugada, uma guarnição da Patrulha Tático Móvel (Patamo) da Brigada Militar deteve dois suspeitos no Bairro Gressler.

A patrulha visualizou um homem de 34 anos comprando entorpecente com outro homem de 35 anos. Durante a abordagem policial o indivíduo de 35 anos correu para o interior do pátio de sua residência, onde foi alcançado e abordado. Os policiais encontraram com ele duas pedras de crack.

Indagado sobre os fatos, o homem confirmou que estava traficando no local e mostrou onde ficavam os entorpecentes. Foram encontradas na residência mais 30 pedras de crack, duas buchas de cocaína, uma balança e a quantia de R$ 50,00 proveniente da venda de entorpecentes. Ambos foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.