Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Susto

Corpo de Bombeiros socorre bebê em Linha Santa Cruz

Por volta das 18h40 deste domingo, 12, o Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Sul recebeu um chamado para socorrer um recém-nascido que teria se engasgado com leite. Imediatamente, uma unidade se deslocou até a casa da família, que fica na Avenida Prefeito Orlando Oscar Baumhardt, em Linha Santa Cruz.

Segundo informações dos bombeiros, ainda por telefone foram passadas orientações à família para fazerem massagem no menino de apenas 30 dias. De acordo com relatos, ao chegar no local, o recém-nascido ainda enfrentava dificuldades para respirar, mas reagiu após procedimento para desobstrução realizado por um bombeiro.

Mesmo com o êxito no procedimento, os bombeiros entenderam ser melhor que o menino fosse encaminhado ao Centro Materno Infantil (Cemai) para uma nova avaliação. Conforme informações, o menino recebe atendimento no Cemai, mas passa bem. Esta foi a segunda ocorrência do tipo recebida pelos bombeiros nos últimos dias.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Homem é encontrado morto em lavoura de soja

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.