Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro-Serra

Homem encontrado morto teria sido vítima de latrocínio

Foto: Reprodução

Eliseu Renato Ramos trabalhava no Sindicato dos Trabalhadores Rurais e residia no município de Lagoão

Por volta das 8 horas da manhã desta quarta-feira, 22, Eliseu Renato Ramos, de 46 anos, foi encontrado morto em uma estrada, na localidade de Linha Borges, nas proximidades da divisa dos municípios de Segredo e Lagoão, região Centro-Serra do Rio Grande do Sul. Segundo a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima apresentava sinais de estrangulamento e estava com as roupas parcialmente queimadas.

A Polícia Civil foi acionada e se dirigiu até o local. O corpo foi encaminhado à necropsia para determinar a causa da morte.

LEIA MAIS: Homem é encontrado morto no município de Segredo

Publicidade

Horas mais tarde, próximo às 15 horas, guarnições da Brigada Militar de Segredo e Lagoão encontraram os suspeitos do crime em uma estrada no interior, próximo a Lagoão. De acordo com informações da BM, os indivíduos estavam a pé e não reagiram à abordagem. O carro da vítima, um Fiat Uno, foi encontrado em Sobradinho. A dupla foi levada para a Delegacia para lavrar a prisão em flagrante.

Conforme a Polícia Civil, que assumiu o caso, os dois homens suspeitos são usuários de drogas e conheciam Eliseu Renato Ramos. Eles teriam solicitado uma carona até Segredo e, nas proximidades da localidade de Alto Socorro, deram uma gravata em Ramos, o renderam e cometeram o homicídio. Após, a dupla roubou pertences e fugiu com o carro de Eliseu. Com a dupla a polícia encontrou o celular e os documentos da vítima.

A delegada titular da Delegacia de Polícia de Sobradinho, Graciela Foresti Chagas, que investiga o caso, relatou que Eliseu Ramos não tinha envolvimento com drogas ou antecedentes criminais. Ainda, segundo ela, os dois homens presos confessaram o crime e assumiram serem dependentes de cocaína. “Tratamos o caso como latrocínio. Um dos indivíduos presos possui antecedentes por tentativa de homicídio em Viamão. Seguimos investigando este crime”, ressaltou. Os homens foram conduzidos ao Presídio Estadual de Sobradinho.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil prende suspeitos de assalto no interior de Passa Sete

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.