Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Violência

Homem é assassinado a tiros em Rio Pardo

Um homem de 41 anos morreu após ser baleado na noite desse sábado, 25, em Rio Pardo. Conforme a Brigada Militar, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na região do tórax. O caso aconteceu em via pública, na Rua Olavo Bilac, no Bairro Vila Pinheiros, por volta das 23 horas.

A BM e o Samu foram acionados por familiares e vizinhos. Os próprios membros da família iniciaram o trajeto ao hospital com o homem em um carro mas, no caminho, encontraram a ambulância do Samu, que se deslocava para a cena do crime.

O homem foi então transferido para a ambulância, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para o Hospital Regional do Vale do Rio Pardo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. As circunstâncias do crime são desconhecidas.

Publicidade

A identidade do homem não foi divulgada pela BM, mas a reportagem apurou que se trata de Lindomar Thomaz. Conforme a Funerária Petry, responsável pelos serviços fúnebres, o sepultamento deve acontecer às 16h30 no Cemitério da Pederneiras, no interior de Rio Pardo.

LEIA TAMBÉM: Homem morre após acidente de trabalho em Pantano Grande

Lindomar Thomaz tinha 41 anos

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.