Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Interior de Sinimbu

Homem é assassinado a machadadas após desentendimento familiar

Um homem foi assassinado pelo próprio irmão em Linha Carvalho, no interior de Sinimbu, na madrugada desta quinta-feira, 30. Segundo informações do capitão Rafael Menezes, do 23º Batalhão de Polícia Militar, o homem teria sido morto a machadadas.

De acordo com relato de um segundo irmão da vítima, ele estava dormindo e acordou com o barulho do desentendimento entre os outros dois irmãos, que moravam na mesma residência. A testemunha relatou que um dos homens estava agredindo o outro com golpes de machado. A vítima, identificada como Valdevino Moura de Lima, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime, o suspeito do assassinato, de 25 anos, teria fugido em direção ao município de Herveiras. A Brigada Militar deslocou guarnições de municípios próximos em diligências na busca pelo suspeito.

Publicidade

Por meio de informações da Patrulha Comunitária do Interior, a BM localizou o homem na RSC-153. Ele confessou o crime e foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Sinimbu para registro do caso e depoimento. Não há informações sobre o motivo do desentendimento.

LEIA TAMBÉM: ‘A legislação favorece mais o criminoso do que a sociedade’, afirma delegada

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.