Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Brigada Militar realiza operação no Parque de Eventos

A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul, por meio de Policiais Militares do 23º Batalhão de Polícia Militar, realizou nas imediações do Parque de Eventos a Operação Avante Preservação da Ordem Pública, na tarde desse domingo, 3.

A operação contou com equipes da Inteligência Policial, Rocam e as Guarnições do Policiamento Ordinário. O objetivo é combater as ocorrências de tráfico de entorpecentes e perturbação do sossego público, além de fiscalizar motocicletas para inibir rachas, furtos e roubos que ocorrem nas imediações.

LEIA TAMBÉM: BM apreende arma de fogo após acidente de trânsito em Santa Cruz

Publicidade

A área foi congelada com o bloqueio de todos os acessos ao Parque de Eventos. Foram abordadas 53 motocicletas, sendo destas 14 autuadas e 4 recolhidas.

Com o apoio de um drone foi possível acompanhar e gravar as placas de identificação de algumas motocicletas que tentaram fugir das barreiras. O comando do 23º BPM destaca que ações preventivas a delitos terão continuidade na área do Batalhão.

LEIA MAIS: Homem e mulher são presos após furto no Centro de Santa Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.