Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Família procura por rapaz desaparecido

Bruno Gonçalves Nunes, de 26 anos, está desaparecido desde a manhã dessa terça-feira, 5. Ele saiu de casa, no Bairro Faxinal Menino Deus, em Santa Cruz do Sul, por volta das 8 horas.

A mãe do rapaz, Letícia Luciana da Silva Gonçalves, diz que ele tem deficiência mental moderada e toma remédios controlados para epilepsia. Não é a primeira vez que ele foge e desta vez saiu porque foi esquecida a chave de casa no portão. “Ele foi visto no Loteamento Beckenkamp. Meu marido chegou a encontrá-lo, pediu para que entrasse no carro, mas ele disse que não e saiu correndo.” Desde então, o rapaz não foi mais visto.

A família não tem ideia para onde Bruno possa ter ido. Ele estava de casaco preto e branco, calça escura, tênis cinza e branco, e boné de aba rosa. Informações podem ser repassadas para o telefone/WhatsApp (51) 9 9883-9212 ou para o 190. Os familiares fizeram registro do desaparecimento na Delegacia de Polícia nesta quarta-feira.

Publicidade

LEIA MAIS: VÍDEO: casa de jogos é fechada pela Brigada Militar no Centro de Santa Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.