Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Assassinato

Contas do tráfico podem ter provocado morte de homem em Rio Pardo

Por volta das 20h30 dessa quinta-feira, 7, disparos de arma de fogo quebraram o silêncio na Rua Soli Alves da Rosa, no Bairro Boa Vista, em Rio Pardo. Com o susto, os moradores do local saíram das casas. Na rua encontraram o corpo de Marcelo Alves Araújo, 37 anos.

A Brigada Militar do município foi acionada para atender a ocorrência. Segundo a BM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado para socorrer Araújo, que foi encaminhado para o Hospital Regional de Rio Pardo ainda com vida. A vítima não resistiu aos ferimentos e teve sua morte confirmada após dar entrada na casa de saúde.

LEIA MAIS: Homem é morto a tiros em Rio Pardo

Publicidade

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Polícia de Rio Pardo, Anderson Faturi, foram encontradas no local do crime cápsulas de calibre 22. “Na mesma linha dos assassinatos que estão acontecendo aqui na nossa cidade, tudo indica que (este caso) tem relação com o crime de tráfico de drogas. Aqui em Rio Pardo, dos cinco homicídios registrados (no ano), pelo menos quatro foram acerto de contas, ameaças ou cobrança pelo tráfico”, ressaltou Faturi.

Conforme o delegado, Marcelo Alves Araújo possuía extensa ficha de antecedentes criminais por roubos, furtos e tráfico de drogas na região. A polícia não revelou mais detalhes do crime e investiga se o homem, de 37 anos, foi morto por uma ou mais pessoas e o motivo do homicídio.

LEIA TAMBÉM: Suspeito de tráfico de drogas é detido no Bairro Pedreira

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.