ERS-422 11/05/2020 22h22 Atualizado às 06h48

Jovem morre após acidente em Venâncio Aires

Colisão entre motocicleta e carro ocorreu na noite desta segunda-feira, por voltas das 19 horas

Uma jovem morreu em um acidente na noite desta segunda-feira, 11, em Venâncio Aires. Por volta das 19 horas, a motocicleta que ela conduzia colidiu em um caminhão no quilômetro 66 da ERS-422, em frente ao Posto Pinheiro, em Linha Santa Tecla. O local fica a cerca de dois quilômetros da zona urbana de Venâncio Aires. A condutora da moto, Franciéle Closs, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ela era moradora do município.

Conforme informações do Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Santa Cruz do Sul, a moto trafegava no sentido Venâncio Aires/Boqueirão do Leão, e o caminhão em sentido oposto. Possivelmente por causa da chuva, a condutora acabou perdendo o controle, invadiu a pista contrária e colidiu no veículo de carga, que passou por cima da motocicleta. O motorista do caminhão não se feriu.

LEIA TAMBÉM: Corpo é encontrado em chamas no interior de Rio Pardo

O trânsito no local ficou em meia pista por cerca de três horas. O fluxo de veículos só começou a ser normalizado depois das 22 horas.

A vítima será sepultada na tarde desta terça-feira, 12, em horário ainda indefinido, no Cemitério Evangélico de Linha Brasil, no interior de Venâncio Aires. Os atos fúnebres estão a cargo da Funerária Kist.


MAIS LIDAS