Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

VALE VERDE

Assaltantes fazem reféns e roubam caminhão com tabaco

Foto: Reprodução

Caminhão Mercedes-Benz azul, placas IIO 9776, segue desaparecido

Assaltantes renderam quatro pessoas e roubaram um caminhão carregado com tabaco na noite desta quinta-feira, 14, em Vale Verde. Segundo a Brigada Militar, que foi acionada por volta das 20h50, os quatro tripulantes do caminhão foram abandonados em Picada Mariante, interior de Venâncio Aires. Nenhum deles teria sofrido ferimentos. Já o caminhão desapareceu.

Conforme a BM, trata-se de um Mercedes-Benz azul, placas IIO 9776. Por enquanto, não há maiores detalhes acerca da ação dos bandidos, tampouco a localização exata do ponto em que o caminhão foi interceptado.

A quadrilha teria utilizado um carro branco na ação. A Brigada montou um cerco na tentativa de localizar o veículo e os criminosos. Quem tiver informações que possam auxiliar na localização do veículo e dos criminosos deve entrar em contato com a Brigada Militar, pelo telefone 190.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Cras Beatriz é arrombado pelo terceiro dia consecutivo

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.