Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Acidente deixa motociclista e pedestre feridos em Santa Cruz

Foto: Maria Regina Eichenberg

Um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na manhã desta quinta-feira, 21, em Santa Cruz do Sul. O atropelamento aconteceu na esquina das ruas Marechal Floriano e Manoel Antônio de Barros.

Segundo a Brigada Militar, um homem trafegava com uma motocicleta, com placa de Vera Cruz, pela Marechal Floriano, quando acabou atropelando uma mulher. Os dois caíram, com o impacto do acidente. Não há mais informações sobre as circunstâncias do atropelamento.

A ambulância do Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou a pedestre ferida para atendimento médico. O motociclista foi socorrido por uma equipe do Samu e também foi levado para atendimento, mas com ferimentos leves.

Publicidade

O acidente aconteceu por volta das 10h15 e o trânsito foi liberado antes das 10h45, com a remoção das vítimas e do veículo envolvido. Não há informações sobre a identidade dos feridos ou estado de saúde deles.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.