EM ALTA VELOCIDADE 21/05/2020 16h41

VÍDEO: motorista embriagado foge de abordagem em Santa Cruz

Homem de 32 anos acabou parado pela Brigada Militar e teve habilitação apreendida

Uma perseguição policial chamou a atenção de moradores das proximidades da BR-471, em Santa Cruz do Sul, no início da madrugada desta quinta-feira, 21. Em vídeo enviado por um leitor do Portal Gaz, é possível ver uma viatura acompanhando um carro, em alta velocidade.


LEIA TAMBÉM: Acidente deixa motociclista e pedestre feridos em Santa Cruz

A Brigada Militar informou que a situação se deu em uma ocorrência de embriaguez ao volante. O suspeito saía da Rua Adolfo Pritsch, no Bairro Bom Jesus, e tentou fugir quando avistou a viatura se aproximando pela Gaspar Bartholomay. Ele foi acompanhado pelos policiais por diversas ruas do Bairro Schultz e depois seguiu para a BR-471. A abordagem aconteceu nas proximidades do Loteamento Novo Horizonte.

O motorista, um homem de 32 anos, se negou a realizar teste do etilômetro. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, para registro. A carteira de habilitação dele foi apreendida. Segundo a Brigada Militar, o homem já foi flagrado em diversas infrações de trânsito, anteriormente. O carro que ele conduzia, um GM Corsa, de cor prata, foi recolhido a depósito.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: ônibus desgovernado atinge igreja em Santa Cruz