Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

NESTA MADRUGADA

Bandido arromba loja da campanha Ame Juju

Foto: Maria Regina Eichenberg

Na manhã desta sexta-feira, 22, as voluntárias que trabalham na loja da Campanha Ame Juju tiveram uma surpresa desagradável quando chegaram no local. O espaço, colocado na Rua Tenente Coronel Brito, no Centro de Santa Cruz, estava com a porta arrombada.

Segundo o advogado da campanha, Sandro Wiedenhoft, foi levado um celular de uma funcionária, peças de roupas e outras mercadorias. O local estava parcialmente revirado e a porta da frente foi arrombada. O prejuízo ainda está sendo calculado.

A responsável pela loja, Márcia Pacheco, define o ato como ‘crueldade’. “É uma sala que conseguimos emprestada e agora teremos despesa para arrumar a porta. Os produtos nós ganhamos e o dinheiro que entraria seria todo para a Juju. Quem souber de pessoas que estejam vendendo os itens da campanha e que não sejam conhecidas, entrem em contato pelos nossos canais.”

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Família busca ajuda para tratamento de bebê com AME

Márcia explica que o local não possui alarme ou grades justamente para que não se tenha custo. “Agora com a pandemia não estamos mais conseguindo fazer campanhas, somente de forma online. A Juju tem pressa e espero que esta pessoa coloque a mão na consciência e veja o mal que fez.”

Loja
A loja continua funcionando normalmente, inclusive nesta sexta. Para quem quiser ajudar, os itens são vendidos na Tenente Coronel Brito, 141. Mais informações de como ajudar no site Ame Juju .

Confira entrevista na Rádio Gazeta sobre o arrombamento

Publicidade

Conheça a Juju

A família da pequena Júlia Cardoso Torres, de 1 ano e 4 meses, moradora de Santa Cruz do Sul, pede ajuda para custear o tratamento da Atrofia Muscular Espinhal (AME) tipo 1. A meta é arrecadar R$ 9 milhões para que ela possa se tratar nos Estados Unidos. O procedimento precisa ser feito até os dois anos de idade.

Colaborou a jornalista Maria Regina Eichenberg

LEIA TAMBÉM: Banda Scala faz live em prol de músicos da região

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.