Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Insegurança

Distribuidora de bebidas é alvo de assaltantes em Santa Cruz

Uma distribuidora de bebidas foi alvo de assaltantes no começo da noite desse sábado, 23, em Santa Cruz do Sul. Conforme a Brigada Militar, o caso aconteceu por volta das 18h45, no Bairro Castelo Branco.

Dois homens teriam chegado ao estabelecimento em uma motocicleta preta e anunciaram o roubo. Eles levaram uma pequena quantia em dinheiro, não informada, algumas bebidas e o celular do funcionário que estava no local.

Conforme a BM, os policiais realizaram buscas pelos criminosos nesse sábado, mas os dois não foram localizados. A ação foi registrada por câmeras de segurança, que circulam pelas redes sociais neste domingo, 24.

Publicidade

Nas imagens, ainda é possível ver a ação de outro homem que estava na distribuidora, que atira contra os ladrões quando eles saem do estabelecimento. As imagens não serão divulgadas para preservar as pessoas que estavam no estabelecimento.

LEIA TAMBÉM: Identificado homem encontrado carbonizado em carro

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.