Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Santa-cruzense morto em acidente será sepultado nesta segunda

William tinha 21 anos

O corpo de William Machado, de 21 anos, que faleceu em um acidente de trânsito no domingo, 24, será velado nesta segunda-feira, 25, na Capela da Funerária Halmenschlager, anexo ao Cemitério Ecumênico da Paz Eterna, em Santa Cruz do Sul. O velório está previsto para começar às 14 horas. Já o sepultamento, ainda sem horário definido, ocorre nesta segunda no Cemitério Ecumênico da Paz Eterna, também em Santa Cruz.

O acidente deixou mais duas vítimas. João Carlos Silveira, 58 anos, e Luciano Silveira, 27 anos, pai e filho, serão sepultados em Venâncio Aires. Segundo a Funerária Kist, responsável pelos serviços fúnebres, a necropsia ocorre às 9 horas desta segunda e ainda não há previsão de horário de sepultamento e velório, nem o local dos mesmos.

LEIA MAIS: Pai e filho estão entre as vítimas de acidente na RSC-287

Publicidade

Relembre
Três pessoas perderam a vida em um acidente ocorrido pouco depois das 17h40 desse domingo, 24, no quilômetro 75 da RSC-287, na localidade de Ponte Queimada, em Venâncio Aires. Entre os mortos estão pai e filho: João Carlos Silveira, 58 anos, e Luciano Silveira, 27 anos. A terceira vítima fatal é William Machado, de 21 anos, de Santa Cruz do Sul.

A colisão envolveu um Corsa, com placas de Venâncio, e duas motos. Uma delas tem placa de Santa Cruz e a outra possui placa do Mercosul. Os mortos eram ocupantes das motos. O motorista do carro, William de Oliveira, de 25 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir. Na manhã desta segunda, a casa de saúde informou que ele segue internado e o estado de saúde é estável.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.