Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Cachoeira do Sul

Brigada Militar prende homens por abigeato e apreende 160 quilos de carne

Foto: Brigada Militar

Carne estava dentro da embarcação

A Brigada Militar de Cachoeira do Sul prendeu dois homens e apreendeu 160 quilos de carne na noite dessa quarta-feira, 27. Conforme os policiais da Patrulha Comunitária do Interior (PCI), eles receberam informações sobre uma canoa que estava às margens do Rio Jacuí, no Bairro Cristo Rei.

No local, os policiais encontraram dois homens, de 50 e 30 anos, a bordo da embarcação a motor, retirando aproximadamente 160 quilos de carne bovina de dentro da canoa e levando para um carro, que estava nas proximidades.

Com a dupla, ainda foram encontradas e apreendidas uma espingarda calibre 16 (transformada para calibre 12), quatro cartuchos intactos e um deflagrado, ambos de calibre 12 e duas lanternas, além de uma faca e uma chaira com marcas de sangue.

Publicidade

Eles foram presos por furto abigeato e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Os homens e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.

Itens foram apreendidos

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.