Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CRIME

Assaltante morre após perseguição em Candelária

Foto: Mariéle Gross / Sorriso FM

Um assaltante morreu durante a fuga, após roubar um supermercado no fim da tarde desta sexta-feira, 5, em Candelária. O homem teria adentrado armado e de capacete, por volta de 17 horas, o estabelecimento, na Rua Botucaraí, no Centro, e exigido dinheiro e maços de cigarros. No lado de fora, um comparsa o aguardava, em uma motocicleta. Após o assalto, a dupla fugiu em direção ao Bairro Princesa, mas um comerciante teria perseguido e trocado tiros com os assaltantes.

Na Rua Intendente Albino Lenz, próximo à esquina com a General Sampaio, a motocicleta colidiu contra um poste. Um dos suspeitos morreu no local, o outro fugiu a pé. A Brigada Militar atendeu a ocorrência e cercou a área. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado. A perícia deve atestar se a morte foi causado por algum tiro que atingiu o homem ou pela colisão com o poste. O caso será investigado pela Polícia Civil de Candelária.

LEIA TAMBÉM: Crimes contra o patrimônio têm redução, mas homicídios aumentam no Estado

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.