Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Barragem Dom Marco

Patrulha Ambiental apreende redes de pesca em Rio Pardo

Foto: Brigada Militar

Todas as redes estavam a menos de 200 metros da crista da barragem,

Foram apreendidas 15 redes de pesca de malhas nesta terça-feira, 9, na Barragem Dom Marco, em Rio Pardo. A operação embarcada foi realizada pela guarnição do 2° Pelotão Ambiental da Brigada Militar, que encontrou redes de pesca com tamanhos variados, somando, aproximadamente, 900 metros. Todas estavam a menos de 200 metros da crista da barragem, em local proibido pela legislação vigente.

Cerca de 150 exemplares de peixes vivos foram colocados de volta no rio. Por outro lado, foram encontrados cerca de 65 quilos de peixes mortos, muitos já em estado de apodrecimento, que tiveram de ser descartados.

Até o momento, não há suspeitos de serem proprietários das redes. Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para a Polícia Civil, que será encarregada de investigar o caso.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Motociclista fica ferido em acidente na RSC-471, em Santa Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.