Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Homens são presos durante Operação Avante no interior

Foto: Brigada Militar

PMs vistoriaram agências bancárias para prevenir roubos

A Brigada Militar realizou entre a noite dessa terça-feira, 9, e a madrugada desta quarta, 10, uma Operação Avante Paz no Interior. Os policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atuaram nos municípios de Candelária, Vale do Sol e Vera Cruz.

Conforme a BM, o objetivo da ação é prevenir roubos a bancos, furtos abigeatos e outros crimes e infrações. Ao todo, foram abordados 10 condutores de veículos, identificadas 33 pessoas e vistoriadas 12 agências bancárias nos três municípios.

Durante a operação, em Candelária, os policiais receberam uma denúncia pelo número 190 de que havia um homem efetuando disparos de arma de fogo em Rincão Comprido. Os PMs foram até o local, onde o jovem, de 20 anos, foi encontrado. Ele ainda tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. Na casa onde o suspeito tentou se esconder foram encontradas 10 munições intactas de calibre 22 e sete estojos deflagrados. Segundo a BM, no entanto, a arma não foi encontrada. O homem foi levado à Delegacia de Polícia para registro do caso.

Publicidade

Munições foram apreendidas | Foto: Divulgação BM

Já em Vera Cruz, um homem foi preso por tráfico de drogas. Conforme os policiais, o jovem, de 19 anos, foi visto entregando uma substância para outro homem, no Bairro São Francisco. Ao ver os PMs, ele tentou fugir para uma residência, onde foi capturado. Foram apreendidas com ele 12 buchas de cocaína, um saco com pinos para armazenar a droga, R$ 5,00 e dois celulares. Na casa ainda estavam outras três pessoas. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.

Droga foi recolhida pelos PMs | Foto: Divulgação BM

LEIA MAIS: Veja todas as reportagens policiais

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.