Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

VÍDEO: jovem é preso com drogas avaliadas em R$ 1 milhão

Foto: Leandro Porto

Uma ação da Polícia Civil, coordenada pela Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), culminou na prisão de um jovem, de 18 anos. O homem foi abordado por volta das 15 horas desta quinta-feira, 11, em Santa Cruz do Sul, na RSC-287, proximidades das curvas de Pinheiral. Ele foi preso dirigindo um veículo Celta, com placas de Santa Cruz. Atrás do banco do caroneiro estavam quase 21 quilos de drogas.

Conforme o delegado regional Luciano Menezes, o homem teria ligação com a facção “Os Manos”, que comanda boa parte do tráfico de drogas na região. Ao todo, foram apreendidos 15,5 quilos de cocaína, com 98% de pureza, e 5,4 quilos de crack. Segundo dos policiais, o valor total da droga chega a R$ 1 milhão.

O jovem foi levado para prestar depoimento e será encaminhado para o Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. A ação também contou com o apoio da 1ª e da 2ª Delegacias de Polícia.

Publicidade

LEIA MAIS: Polícia Civil prende suspeito de ser matador da facção Os Manos

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.