Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Operação Camilo

Polícia Federal cumpre mandado de prisão e busca e apreensão em Rio Pardo

A Polícia Federal cumpre, na manhã deste sábado, 20, um mandado de prisão temporária e um de busca e apreensão em Rio Pardo, no âmbito da Operação Camilo.

A análise do material apreendido pela Força-Tarefa no cumprimento dos mandados de busca no dia da deflagração da Operação Camilo e diligências realizadas identificaram uma mulher que atuava pela organização criminosa no transporte dos valores recebidos ilegalmente por servidores públicos.

LEIA TAMBÉM: Entre bens e dinheiro, apreensões na Operação Camilo chegam a R$ 5 milhões

Publicidade

A Operação Camilo foi deflagrada no dia 27 de maio por Força-Tarefa formada pela Polícia Federal, Controladoria Geral da União, Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul, Ministério Público Federal e Ministério Público do Rio Grande do Sul.

A investigação apura crimes de fraude à licitação, peculato, corrupção passiva, organização criminosa, ocultação de bens, crime de responsabilidade e desobediência. O prejuízo estimado que está sob suspeita, até o momento, é de R$ 15 milhões em recursos da saúde repassados pela União e pelo estado do Rio Grande do Sul a uma Organização Social.

LEIA MAIS: TRF-4 decreta prisão preventiva de Rafael Barros

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.