Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Violência doméstica

Homem é preso após agredir mãe e irmã em Santa Cruz

Por volta das 21h30 dessa segunda-feira, 22, a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica na Rua Padre Réus, no Bairro Arroio Grande. Um homem de 41 anos foi preso em flagrante após agredir a própria mãe, de 78 anos, e a irmã, cuja idade não foi divulgada.

Ele apresentava sinais de embriaguez e agia com agressividade, por isso precisou ser imobilizado e algemado pelos policiais. O suspeito teria desferido um soco no rosto da irmã, além de empurrar a mãe, o que a fez cair no chão e sofrer lesões.

De acordo com a idosa, o filho havia voltado a morar com ela há dois meses, após ter se separado da esposa. Ambas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santa Cruz. Após a prisão em flagrante decretada, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

LEIA TODAS AS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.