Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Universitário

Colisão entre dois carros atrapalha o trânsito em Santa Cruz

Foto: Maria Regina Eichenberg

Peugeot ficou sobre a pista

A colisão entre dois carros deixou o trânsito lento na esquina das ruas João Pessoa e Augusto Spengler, no Bairro Universitário, em Santa Cruz do Sul. O acidente envolveu um Peugeot 3008 e uma Nissan Livina, por volta das 11h30.

Ninguém ficou ferido no acidente, que teve apenas danos materiais. O condutor da Livina, que conversou com a reportagem, afirmou ter apenas alguns arranhões devido ao acidente. O veículo pertence à Prefeitura de Herveiras.

Apesar de não haver feridos, o trânsito ficou confuso no local, principalmente porque o Peugeot ficou atravessado na pista, enquanto a Livina ficou sobre a calçada. O fluxo de veículos chegou a ficar trancado especialmente no sentido Unisc/Centro, mas foi liberado em seguida, após a Brigada Militar auxiliar na remoção do veículo.

Publicidade

O acidente reacende a reivindicação dos moradores da região por intervenções no local, que é palco para muitas colisões. Basta pesquisar, no próprio Portal Gaz, sobre acidentes no trecho para encontrar uma lista extensa de casos que foram reportados. Moradores pedem a instalação de um semáforo na esquina ou alguma outra medida que auxilie na prevenção de acidentes no ponto.

LEIA TAMBÉM
Excesso de velocidade, um drama na Rua Augusto Spengler
Em menos de uma hora, dois acidentes ocorrem na João Pessoa

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.