Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Bairro Rio Branco

Jovem é preso com 112 pedras de crack em Cachoeira do Sul

Foto: Brigada Militar

Foram apreendidas 112 pedras de crack, pesando 12,5 gramas, um celular e R$ 230 em dinheiro

Um jovem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira, 24, no Bairro Rio Branco, em Cachoeira do Sul. A prisão ocorreu por volta das 17 horas e foi comandada pela Brigada Militar, após uma denúncia de tráfico naquela região.

Ao chegar ao local, a guarnição flagrou o jovem entregando droga a um usuário, que tripulava uma motocicleta. Este, ao perceber a aproximação da viatura, fugiu sem ser identificado. O homem que comercializava a droga foi revistado e com ele foram apreendidas 112 pedras de crack, pesando 12,5 gramas, além de um celular e R$ 230 em dinheiro.

Diante do fato, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi lavrada a prisão em flagrante. Em seguida, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul. 

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Susepe realiza Operação de Revista Geral no presídio regional

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.