Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Susto

Policial militar salva bebê de dois meses pelo telefone em Rio Pardo

Passado o susto, policial e família se conheceram

Na noite dessa quinta-feira, 25, a Brigada Militar de Rio Pardo recebeu um pedido de ajuda pelo telefone 190. Uma criança de 2 meses de idade estava engasgada e não conseguia respirar. A soldado Michelle Limberger dos Santos, que atendeu a ligação, ajudou a salvar a vida de Melissa Cunha Franco.

LEIA TAMBÉM: Bombeiros de Vera Cruz salvam bebê engasgada com leite

A mãe, Letícia Bandeira Cunha, ligou desesperada pois a filha havia se engasgado com medicamento e não conseguia respirar. Imediatamente, a policial militar repassou orientações para a mãe de como realizar a manobra para desengasgar o bebê. Após algumas tentativas, Melissa começou a expelir o medicamento e voltou a respirar, ainda com dificuldades.

Em seguida, a soldado solicitou apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para os primeiros atendimentos médicos e continuou a monitorar o caso pelo telefone, até a chegada dos profissionais de saúde. A soldado Michelle, que serve há mais de 14 anos na instituição, também é mãe e se emocionou ao relatar o episódio. Melissa passa bem.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Bombeiros de Santa Cruz salvam a vida de bebê de seis dias

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.