Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

BAIRRO ARROIO GRANDE

Guarda municipal é ameaçado durante abordagem em Santa Cruz

Homem foi abordado ao danificar refletor na ponte sobre o Arroio das Pedras

Um homem ameaçou um guarda municipal de Santa Cruz do Sul após ser abordado, no início da tarde deste sábado, 27. Segundo registro feito na Delegacia de Polícia, o fato aconteceu pouco antes das 13 horas, na ponte sobre o Arroio das Pedras, no Bairro Arroio Grande.

O guarda relata que o suspeito foi avistado sobre a guarda da ponte, tentando cortar, com uma faca, a fiação de um refletor instalado no local. Quando foi abordado pelos agentes, o homem desceu da mureta, com a faca em punho, e deu sinal de que investiria contra um guarda, que sacou a arma para contê-lo.

Outros colegas da guarda deram apoio e o suspeito foi revistado. Durante a abordagem, ele fez ameaças a um dos guardas, dizendo saber qual o carro dele e quem é a esposa do agente. Diante disso, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia, para o registro por dano qualificado – pelo estrago causado ao refletor da ponte – e ameaça. Após a confecção do Boletim de Ocorrência o suspeito foi liberado para responder pelos crimes em liberdade.

Publicidade

Os guardas municipais afirmam que o homem, de 38 anos, é usuário de drogas e já conhecido das autoridades policiais locais.

LEIA TAMBÉM: Após ter medição de temperatura negada, homem danifica placa em Santa Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.