Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Linha Ferraz

Homem é morto a tiros em Vera Cruz

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste domingo, 28, em Vera Cruz. Conforme o registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul, o crime ocorreu por volta das 2h30, em Linha Ferraz, próximo a RSC-153.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Gilson Celmar Timm, de 43 anos, foi alvejada por, pelo menos, quatro disparos de arma de fogo que atingiram a região das costas e da cabeça. O homem foi encontrado morto dentro do próprio terreno, onde teria uma fábrica de barcos. A Brigada Militar também atendeu a ocorrência e o Instituto Geral de Perícias também esteve no local.

O velório de Timm tem previsão de início para às 15 horas deste domingo, na Capela Centro de Vera Cruz. O sepultamento ainda não possui local e horário definido.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Motociclista fica ferido em acidente em Candelária

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.