Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Combate à aglomerações

BM realiza Operação Visibilidade e Presença Policial em três municípios

Foto: Brigada Militar

Ações ocorreram nesse sábado

A Brigada Militar através de policiais militares da 3ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar(23ºBPM) realizou nos municípios de General Câmara, Vale Verde e Passo do Sobrado mais uma edição da Operação Visibilidade e Presença Policial no fim da tarde desse sábado, 27, nos municípios de General Câmara, Vale Verde e Passo do Sobrado.

A operação, desencadeada na área central dos municípios, teve como objetivo impedir aglomerações de pessoas próximo das distribuidoras de bebidas, tráfico de entorpecentes, crimes contra o patrimônio público e a estabelecimentos bancários.

LEIA MAIS: BM realiza Operação Visibilidade e Presença Policial

Publicidade

Durante as ações foram abordados em General Câmara 20 veículos de passeio, quatro motocicletas, 31 pessoas identificadas, sendo dois veículos autuados. Já em Vale Verde foram 20 veículos abordados, 33 pessoas identificadas e três bares fiscalizados.

Em Passo do Sobrado foi realizado policiamento ostensivo próximo aos estabelecimentos bancários e comerciais a fim de coibir furtos e roubos na área central e urbana.

LEIA TAMBÉM: Homem é morto a tiros em Vera Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.