Combate à aglomerações 28/06/2020 09h41

BM realiza Operação Visibilidade e Presença Policial em três municípios

Das abordagens feitas em General Câmara, Vale Verde e Passo do Sobrado, 44 veículos foram abordados e 64 pessoas identificadas

A Brigada Militar através de policiais militares da 3ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar(23ºBPM) realizou nos municípios de General Câmara, Vale Verde e Passo do Sobrado mais uma edição da Operação Visibilidade e Presença Policial no fim da tarde desse sábado, 27, nos municípios de General Câmara, Vale Verde e Passo do Sobrado.

A operação, desencadeada na área central dos municípios, teve como objetivo impedir aglomerações de pessoas próximo das distribuidoras de bebidas, tráfico de entorpecentes, crimes contra o patrimônio público e a estabelecimentos bancários.

LEIA MAIS: BM realiza Operação Visibilidade e Presença Policial

Durante as ações foram abordados em General Câmara 20 veículos de passeio, quatro motocicletas, 31 pessoas identificadas, sendo dois veículos autuados. Já em Vale Verde foram 20 veículos abordados, 33 pessoas identificadas e três bares fiscalizados.

Em Passo do Sobrado foi realizado policiamento ostensivo próximo aos estabelecimentos bancários e comerciais a fim de coibir furtos e roubos na área central e urbana.

LEIA TAMBÉM: Homem é morto a tiros em Vera Cruz