Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Arroio dos Ratos

Agentes penitenciários encontram drogas escondidas dentro de sabonetes

Foto: Divulgação Susepe

Agentes da Penitenciária Estadual de Arroio dos Ratos apreenderam, nesse sábado, 27, às 11 horas, drogas com uma visitante, na sala de revista da casa prisional. Conforme informações da Secretaria da Administração Penitenciária (Seapen) e a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), o caso aconteceu durante a revista da doação a um preso que cumpre pena na galeria D.

Os entorpecentes foram encontrados pelos agentes de plantão, e estavam escondidos dentro de dez sabonetes. Foram apreendidos seis invólucros com maconha, pesando 85 gramas, dois pacotes pequenos com crack, pesando 31 gramas e dois invólucros com cocaína de 34 gramas.

Os materiais foram encaminhados para registro policial na Delegacia de Polícia de Charqueadas. A visitante foi presa em flagrante. As visitas presenciais nas casas prisionais seguem suspensas até o dia 5 de julho, por causa da pandemia. Os visitantes cadastrados têm autorização para entregar objetos pessoais para as pessoas que cumprem pena. Mas todos devem estar estar previstos em portaria publicada da Susepe.

Publicidade

LEIA MAIS: Apenados e servidores penitenciários são vacinados contra a gripe no RS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.