Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ajuda

Família procura adolescente que fugiu de casa em Passo do Sobrado

Gustavo tem 14 anos

A família de Gustavo da Silva, de 14 anos, procura pelo adolescente que desapareceu no último domingo, 28. Conforme registro feito pela mãe do jovem na Polícia Civil, Rozalina da Silva Soares, o desaparecimento aconteceu após uma desavença entre os familiares, depois que o adolescente teve o celular “confiscado”.

A família, que mora em Rincão de Nossa Senhora, em Passo do Sobrado, percebeu que o jovem não estava mais no quarto. Conforme a mãe, ele saiu com cerca de R$ 30,00, levou peças de roupa e foi visto por último na estrada que liga os municípios de Passo do Sobrado e Santa Cruz do Sul.

Gustavo mora com a mãe, o irmão e o padastro e, segundo a mãe, não tem antecedentes criminais, nem envolvimento com drogas. Quando desapareceu, ele usava uma calça de moletom azul e tênis da mesma cor. Qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser repassada pelo telefone (51) 9 9859-0346 ou para a Brigada Militar, pelo 190.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.