Morador de Passo do Sobrado 30/06/2020 14h29

Adolescente desaparecido é encontrado em Cerro Alegre

Gustavo Silva, de 14 anos, fugiu de casa no último domingo, 28, após desentendimentos familiares

O adolescente Gustavo Silva, 14 anos, que estava desaparecido desde o último domingo, 28, foi encontrado por volta das 14 horas desta terça-feira, 30, na localidade de Cerro Alegre Alto. Segundo relatos de uma moradora de Passo do Sobrado que se deslocava ao município de Santa Cruz do Sul, ele estava caminhando no acostamento.

A Brigada Militar de Passo do Sobrado foi acionada e fez a busca para resgatá-lo. Gustavo afirmou ter trabalhado como ajudante em um bar nos últimos dois dias. Segundo relatou, o motivo da fuga foi desentendimento com familiares. Ele mora com a mãe, o irmão e o padrasto e, segundo a mãe, não tem antecedentes criminais nem envolvimento com drogas.

LEIA MAIS: Família procura adolescente que fugiu de casa em Passo do Sobrado

O adolescente ainda confirmou que saiu de casa às 20 horas do domingo, 28, e foi em direção a Santa Cruz do Sul, a pé, quando parou no estabelecimento para comprar algo para comer. “Perguntei se eles precisavam de alguém para trabalhar e eles disseram que sim, então fiquei trabalhando lá, no depósito, ajudando”, disse. “Só estava voltando porque um homem viu o anúncio no Facebook e avisou o pessoal do bar.”

LEIA OUTRAS MATÉRIAS DE POLÍCIA