Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime frustrado

Concessionária é arrombada e bandidos deixam capacetes pela rua

Capacetes foram deixados em uma rua próxima | Foto: Nishan Eduardo/divulgação

Na noite dessa terça-feira, 30, uma concessionária especializada em motocicletas na Rua Carlos Trein Filho, em Santa Cruz do Sul, foi arrombada por quatro criminosos. Como o alarme disparou, os bandidos fugiram abandonando 11 capacetes na Rua Fernando Abott, nas proximidades do local.

Conforme informações da empresa que faz a segurança do estabelecimento, o crime ocorreu por volta das 23h45 e os quatro homens quebraram o cadeado da porta para entrar e danificaram grades do estabelecimento. No entanto, vigilantes estavam nas proximidades quando o alarme disparou e eles conseguiram chegar a tempo de impedir danos maiores.

O grupo estava em um veículo Vectra de cor vermelha, mas com a chegada dos vigilantes acabou fugindo a pé. O carro foi recolhido pela Brigada Militar.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Golpe do recibo frio faz vítimas entre agricultores

11 capacetes foram recuperados | Foto: Nishan Eduardo/divulgação

LEIA TAMBÉM: Cúmplice de casal preso com drogas irá depor nessa semana

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.