Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Homem é preso por tráfico de drogas no Bairro Pedreira

Foto: Divulgação/BM

A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul, por meio de policiais da Força Tática do 23º Batalhão de Polícia Militar (23ºBPM), prendeu um homem, de 45 anos, na manhã desta quarta-feira, 1°, por tráfico de drogas, no Bairro Pedreira. Os agentes estavam realizando ações de polícia ostensiva e diligências em um local conhecido pelo tráfico, quando avistaram um homem comercializando entorpecentes. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele tentou fugir, porém foi alcançado e abordado.

LEIA TAMBÉM: BM prende autor de furtos em Vera Cruz

Com ele, foram localizadas quatro pedras de crack e duas porções de maconha. O homem ainda indicou o local de armazenamento do restante da droga, onde foram localizadas 55 porções de maconha, pesando 109 gramas, 50 pedras de crack de 11 gramas, três petecas de cocaína de um grama e R$ 554,00.

Publicidade

O material foi apreendido e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.