SANTA CRUZ 02/07/2020 18h39 Atualizado às 21h11

Colisão entre carro e moto fere duas pessoas no Bairro Arroio Grande

Acidente aconteceu nas imediações de um supermercado, ao final da tarde desta quinta-feira

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel foi registrado por volta das 17h30 desta quinta-feira, 2, em Santa Cruz do Sul. O fato ocorreu na Avenida Euclydes Kliemann, esquina com a Rua Goiás, nas proximidades de um supermercado e um posto de gasolina, no Bairro Arroio Grande. A Brigada Militar atendeu a ocorrência no local, que registra grande movimento ao final da tarde. Conforme a condutora do Ford Ka vermelho, com placas de Manaus, Amazonas, ela trafegava do sentido Centro-Bairro, quando foi fazer a conversão à esquerda.

Após ligar o pisca para dobrar na Rua Goiás, a Honda Titan 150 cilindradas, verde, com placa de Santa Cruz do Sul, que vinha atrás, teria tentado ultrapassar pelo lado esquerdo, o que teria ocasionado a colisão. Os veículos ficaram danificados na parte frontal.

No carro, a mulher, de 30 anos, estava acompanhada de um homem de 29 anos. Eles não tiveram ferimentos. Com a queda, o motorista e a caroneira da moto, ambos com 35 anos, sofreram ferimentos na cabeça e pernas. Eles estavam conscientes e foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santa Cruz, para atendimento médico. O trânsito não foi interrompido durante a ocorrência.

LEIA TAMBÉM: Carro pega fogo no estacionamento da Afubra em Santa Cruz