Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Colisão entre carro e moto fere duas pessoas no Bairro Arroio Grande

Foto: Alencar da Rosa

Avenida Euclydes Kliemann deve receber um dos equipamentos, já que é um dos locais com grande incidência de acidentes, como esse ocorrido em julho de 2020

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel foi registrado por volta das 17h30 desta quinta-feira, 2, em Santa Cruz do Sul. O fato ocorreu na Avenida Euclydes Kliemann, esquina com a Rua Goiás, nas proximidades de um supermercado e um posto de gasolina, no Bairro Arroio Grande. A Brigada Militar atendeu a ocorrência no local, que registra grande movimento ao final da tarde. Conforme a condutora do Ford Ka vermelho, com placas de Manaus, Amazonas, ela trafegava do sentido Centro-Bairro, quando foi fazer a conversão à esquerda.

Após ligar o pisca para dobrar na Rua Goiás, a Honda Titan 150 cilindradas, verde, com placa de Santa Cruz do Sul, que vinha atrás, teria tentado ultrapassar pelo lado esquerdo, o que teria ocasionado a colisão. Os veículos ficaram danificados na parte frontal.

No carro, a mulher, de 30 anos, estava acompanhada de um homem de 29 anos. Eles não tiveram ferimentos. Com a queda, o motorista e a caroneira da moto, ambos com 35 anos, sofreram ferimentos na cabeça e pernas. Eles estavam conscientes e foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santa Cruz, para atendimento médico. O trânsito não foi interrompido durante a ocorrência.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Carro pega fogo no estacionamento da Afubra em Santa Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.