Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Acidente deixa duas mulheres feridas na ERS-409

Foto: Leandro Porto

Um acidente, por volta das 16h30 desta terça-feira, 7, deixou duas mulheres feridas na ERS-409, no trecho entre o trevo de acesso ao Bairro Bom Jesus e o Lago Dourado, em Santa Cruz do Sul. A Brigada Militar o Corpo de Bombeiros e a Fiscalização de Trânsito atendem a ocorrência.

A colisão envolveu um Volkswagen Gol vermelho, com placas de Rio Pardo, e outro carro do mesmo modelo, de cor branca, emplacado em Santa Cruz. As duas condutoras, cujas identidades não foram divulgadas, tiveram ferimentos e foram levadas para atendimento médico pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme a Brigada Militar, a motorista do Gol vermelho, que ficou presa às ferragens do veículo e precisou ser removida com ajuda de um desencarcerador, teria perdido o controle. O carro capotou na pista e acabou atingindo o Gol branco. O trânsito chegou a ficar totalmente bloqueado no local, mas foi liberado parcialmente, no sentido Santa Cruz/Vera Cruz, e exige atenção dos motoristas.

Publicidade

LEIA MAIS: Carreta pega fogo após tombar na RSC-153, em Gramado Xavier

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.